Tal problema, como a celulite, é encontrado em muitas mulheres. Mesmo uma menina frágil que, à primeira vista, não parece confrontada com um conceito como o excesso de peso, pode encontrar de repente uma “casca de laranja” traidora nos quadris ou no estômago. Não entre em pânico – se você decidir se livrar da celulite, você não precisa de um pacote inteiro de pílulas que logo estarão afetando a sua saúde e não fazendo nenhum efeito na pele.

O efeito da massagem de mel

Claro, uma massagem é provavelmente pouco (especialmente se for uma celulite longa e claramente expressa). No entanto, no caso de você ter notado o aparecimento de tubérculos feios na pele, a massagem com mel é uma forma de previnir a celulite.

E ainda o que é celulite? Felizmente, a celulite não traz nenhum malefício a sua saúde. Ela aparece devido à falta de tecido muscular e excesso de gordura. Em outras palavras, a celulite indica que os músculos são inadequados. Massagem com mel de celulite ajuda a melhorar significativamente a condição da pele, puxá-la e torná-la mais flexível. Mas não espere milagres, porque se você não se juntar a mim para as refeições mais saudáveis e pelo menos alguns dos exercícios (o que podemos fazer em casa), os métodos anticelulite não serão capazes de provar completamente.

Suplemento de colágeno

Uma pílula que ainda recomendamos para a recuperação da pele já danificada é colágeno hidrolisado natural. Essa substância é produzida naturalmente pela pele, principalmente na juventude. Após os 30 anos de idade, os níveis de colágeno no corpo caem drasticamente, e as rugas e celulites aparecem.

Na verdade o colágeno que estamos falando sempre foi muito difícil de encontrar no Brasil. Por isso, ficamos muito felizes quando descobrimos o Renova 31, que é colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1. O grande diferencial desse colágeno é que ele é 100% absorvido pelo corpo, e age diretamente na pele. Após algumas semanas, ficamos extremamente felizes de saber que o Renova 31 funciona mesmo.

Conclusão

Como podemos ver, a celulite é uma “praga” que afeta a grande maioria das mulheres. Se você prestar atenção aos primeiros sintomas, ela pode ser minimizada através de massagens (principalmente com mel), exercício físico e dieta. Mas se você já deixou a celulite e rugas chegarem num estado mais grave, será necessário tomar um “restaurador” para a pele.


    1 Response to "Massagem com mel da celulite"

Leave a Reply

Your email address will not be published.